domingo, 29 de janeiro de 2012

Hey, gLeeks!


Hi gLeeks!!! Então vamos a primeira postagem...
 
Creio que todos que lerão esse blog vão fazer isso por um único motivo, por serem gLeeks! Mas o que é realmente ser um gLeek?
Para muitos, gLee é uma série pra criança, onde jovens se juntam e vão cantar musiquinhas para um professor (O nosso talentoso Will) ... Para outros, gLee é apenas uma imitação de Rebelde ou HSM que tem o intuito de dar lucros aos seus mentores, porém, só um verdadeiro gLeek consegue perceber a real essência dessa maravilhosa obra de Ryan Murphy.
Glee é uma série comédia-drama exibida pela Fox, no qual jovens entusiasmados e ambiciosos lutam para vencer a concorrência enquanto vivem seu cotidiano nos cruéis corredores do colégio McKinley. O Enredo conta com discussões a respeito de música, sexualidade, deficiências físicas, bullying,  mas acima de tudo a incapacidade que as pessoas têm de tolerar e como elas conseguem ser cruéis não aceitando as diferenças.
Ao contrário de novelas ou livros de romance e ficção, gLee exibe a realidade, mostrando um grupo de jovens que lutam por seus sonhos e ideais, não importa o quanto os julguem, o quanto eles percam, eles nuncam desistem!
Rachel, Finn, Kurt, Mercedes, Quinn, Noah (Puck), Artie, Brittany, Tina, Santana , Mike, Blaine, Sugar e Sam (Losers like me) fazem parte do New Directions, grupo de coral que passa por inúmeras complicações e desafios, que vão desde a terrível Sue Silvester aos inmigos Vocal Adrenaline e Warblers. Juntos enfrentam derrotas nas regionais e nacionais nos dois últimos anos e trabalham duro para que isso não se repita.
Pois bem! Mas o que é ser gLeek? É admirar a incrível e amável voz da nossa musa inspiradora Lea Michele, que mais parece um presente da deusa Atena (deusa grega das artes e sabedoria)? É contemplar a beleza e o talento incontestáveis da Dianna Agron? Ou a simpatia do Darren Criss e do Chord Overstreet? Amar ou odiar Finchel, Blaichel, Brittana, Seblaine, Klaine, Quick, Faberry, Pezberry, etc;, sendo que, alguns desse nem existem... Sim! kkk' Isso é ser gLeek! Mas ser gLeek é acima de tudo aprender a conviver com as diferenças, apreciar boas músicas e respeitar opiniões! Pois essas, meus caros gLeeks, são algumas das mensagens que o RM quer nos passar, me julguem se eu estiver errado ou me aplaudam se concordarem comigo... E bem vindos ao "Criminal gLeeks" xD
(@Hot_Blaine)

Nenhum comentário:

Postar um comentário